3 de abr. de 2010

Estevão - O lindinho!

Estevão! O dia das fotos dele foi uma manhã muito corrida, pois eu iria viajar logo após com a família do meu esposo, mas também foi uma manhã super divertida!
Foi muito gostoso ter ouvido essas palavras: "_Tia Paty, tira uma foto assim? Eu gosto assim ó" ou "Tia Paty, vou correr e vc não vai conseguir tirar foto" e também "Eu vou te ensinar a cair de um cavalinho" e tinha a música: "Quem é gostosão aqui? Sou eu, sou eu, sou eu!". Eu ri tanto!
Eu amo fotografar crianças, por causa da inocência, por causa da sinceridade e por causa da inteligência! Esses caixinhos loiros me surpreendeu muito e me deixou orgulhosa! Tem como não se apaixonar por esse pequeno?
Gostosão eu te amo muito tá?! Provavelmente quando a mãe dele ler isso, vai ficar super feliz, pois ela esperou com muita ansiedade por essas fotos! Aproveitamos e fizemos algumas fotos em família. Espero que eles gostem! =)
E como sempre, o lero lero acaba aqui, as fotinhos estão ai! Deliciem-se e comentem!!
Bjs
@paty_vilela



















0 comentários:

Postar um comentário


Recomende este blog!