11 de abr. de 2010

Ensaio pré-casamento - Céu e Edu

Bom, antes de mais nada, estamos finalizando uma semana abençoada. Onde encontramos muitos amigos e chegamos extasiadas de tanto carinho e informação. Chegamos do Wedding Brasil (o maior congresso de fotografia de casamento da América Latina - chique não?!). E hoje estamos fechando com chave de ouro. Vamos postar aqui imagens de um casal que renderam ótimas fotos porque são apaixonadissímos! E acabaram de oficializar o noivado pra família. Uma vez uma tal de Priscila Graciolli invadiu minha vida com um sorriso maravilhoso! Pronto! Foi amizade a primeira vista! E se não fosse só isso, ela me presenteou com muitas coisas boas... uma delas foi conhecer a família linda que ela tem! Bom, no dia da sessão eu vi de perto o quanto elas são parecidissímas! (vou postar foto da mãe aqui tbm). Foi bom demais fazer esse ensaio... ao ver as fotos me bateu uma saudade enorme! Amei cada momento! Queremos fazer as do casamento heeein!?! O Edu é um namorado/noivo fofissímo, dá pra sentir o amor no olhar! A Céu (Marselle) tem esse apelido que combina com ela, é uma fofa! Esse casal tem que estar cercados das bençãos de Deus, pois provocam uma inveja boa demais! São perfeitos um para o outro. E estamos muito felizes por esta realização na vida deles... Ela hoje em Governador Valadares e ele em Juiz de Fora, não vejo a hora desses dois ficarem juntos!! rsrs Bom, segue ai as fotos desse amor todo... e vocês irão comprovar o que eu disse.
Um beijo, um chêro e um chamego em todas as amoras e amores!


@paty_vilela
e @alinedeptulsky

























O significado do verde

O verde tem uma forte afinidade com a natureza e nos conecta com ela, nos faz empatizar com os demais encontrando, de uma forma natural, as palavras justas. É a cor que procuramos instintivamente quando estamos deprimidos ou acabamos de viver um trauma. O verde nos cria um sentimento de conforto e relaxação, de calma e paz interior, que nos faz sentir equilibrados interiormente. Meditar com a cor verde é como tomar um calmante, para as emoções.

Isso define o amor desses dois... afinidade, harmonia, crescimento, exuberância, estabilidade e resistência... Céu e Edu!



7 comentários:

Marselle Graciolli disse...

Ameiiiiiiiii....estou sempalavras! Admiro cada vez mais seu trabalho.... Que TALENTO!

Anônimo disse...

Adorei Patyyy :-)
Que lugar é esse?
Arrasa amiga!

Gisela disse...

Oi Paty
Muito gostoso registrar o amor ne!!Parabéns adorei as fotos.
Bjs

Rodrigo Zapico - Fotógrafo disse...

Gosto de fotos com sabor!! E se quer saber, essa sessão tá cheia de gostos! :D

Gostei muitão!

Guilherme Brandão disse...

É bom quando você pode contemplar fotografias com conteúdo, quando um elemento significante agrega valor à imagem e quando a fotografia se torna consciente.
Parabéns pelo trabalho!
Deus te abençoe muitão.

Bjos do Gui.
@guilhermeb

Beta Bernardo disse...

Adorei as fotos!!! Lugar gostoso, hein? òtima escolha!!
Bjks, Beta

Eu quero ser a diferença para que te conheçam JESUS disse...

Além do profissionalismo, a alegria fez toda a diferença.

Postar um comentário


Recomende este blog!